Inicial De Despejo
AUTORA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrito no CNPJ sob o número, situada nesta comarca, representada por seu sócio, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade nº, inscrito no CPF nº, residente e domiciliado nesta comarca, vem, por intermédio de seus procuradores, que esta subscrevem, com endereço profissional nesta comarca, onde recebem notificações/intimações, à presença de Vossa Excelência, propor AÇÃO DE DESPEJO COM COBRANÇA DE ALUGUÉIS EM ATRASO COM PEDIDO DE LIMINAR contra a RÉ, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade nº, inscrito no CPF nº, residente e domiciliado nesta comarca, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
I- Dos Fatos:
A autora é proprietária de um imóvel situado na Rua Luis Gualberto, número 87, bairro: Centro, localizado nesta cidade.
Em 04 de abril de 2011, tal imóvel foi alugado para a Ré mediante contrato verbal. Tal contrato previa o pagamento a título de aluguel a quantia mensal de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), sendo o pagamento feito em cada mês consecutivo mediante recibo por parte da autora.
Ocorre que o contrato foi automaticamente prorrogado por tempo indeterminado, pois desde abril de 2011 a Ré encontra-se no estabelecimento locado.
Porém, desde abril de 2013, a Ré deixou de cumprir com suas obrigações, atrasando o pagamento das prestações até a data da presente ação, totalizando o valor de R$ 28.800,00 (vinte e oito mil e oitocentos reais).
Foi realizado um acordo entre as partes, onde a ré pagou as prestações vencidas mediante cheque, porém, quando a autora foi realizar o depósito em sua conta, surpreende-se com cheque sem fundo.
Apesar das inúmeras tentativas de contato amigável para que a ré quitasse seu débito, a mesmo continua inadimplente, motivo pelo qual esta se faz especialmente adequada.
II- Do Direito:
Temos que em