Indenização por danos materiais em acidente de tránsito
________________, brasileiro, cabelereiro, casado, residente e domiciliado a rua ____________, ___, _______, CEP ________, Belo Horizonte, Minas Gerais, portador do CPF/MF nº _____________. Representado por seu advogado ao final subscrito, com endereço profissional ao rodapé, com fulcro no artigo 5º, inciso XXXV, da Constituição Federal e no artigo 275, inciso II, alínea d, do Código de Processo Civil, vêm a Vossa Excelência ajuizar
AÇÃO INDENIZATÓRIA DE DANOS MATERIAIS. em face de ___________, brasileiro, endereço não informado no Boletim de Ocorrências, com telefone de número (31) ______, portador da identidade civil de nº _______, com restante dos dados ocultos no boletim de ocorrência, pelas razões de fato e de direito que a seguir passa a expor.
I.DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
O Autor não possui condições financeiras para arcar com as despesas processuais e honorários advocatícios, sem prejuízo do próprio sustento e de seus familiares.
Assim, requer a concessão dos benefícios da assistência judiciária gratuita, nos termos do artigo 5º, inciso LXXIV da Constituição Federal c/o Art. 4º da Lei nº.1060/50.
II.DOS FATOS
Na data de 11 de dezembro de 2014, por volta das 00h32min, o Autor conduzia seu veículo ______, placa______, pela Avenida do Contorno (subindo o tobogã) em velocidade condizente com a via. No momento em que passava pelo encontro da contorno com a rua Pium-i, estando na preferencial, teve seu veículo abalroado violentamente pelo automóvel ________________, de propriedade de ______________ ,que de forma irresponsável, veio pela rua Pium-i conduzido em alta velocidade e manifesta imprudência pelo mesmo que, não obedecendo a sinalização, que indicava via preferencial para este entroncamento, abalroando assim com o Veículo do autor, rodando e ainda atingindo um terceiro veículo estacionado de marca ______________________,