Ação de Dano Moral e Material por Colisão de veículos
AÇÃO DE DANOS MORAIS
PROMOVENTES: Conceição de Maria Pereira e Janaina Paula de Lima Rebouças
PROMOVIDO: Cesar Carvalho
CON, brasileira, portadora do RG n.º ____________ no CPF sob o n.º ________________7, com domicílio na Av. da Universidade, n.°, , CEP: 60., , Fortaleza-Ce, com devido respeito e acatamento, por intermédio de seus advogados, Dr. , ambos com endereço profissional na Av. Desembargador - Fortaleza-CE, onde receberão as devidas citações e/ou intimações, perante Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE DANOS MORAIS, face ao SR., brasileiro, residente e domiciliado na Av. da Universidade, n.º 0000, apt.º 1, bloco , Bairro, CEP: 60.020-181, Fortaleza-Ce, pelo que a seguir, expõe e requer:
DOS FATOS
Aos dias 06 de março de 2010, por volta das 09:30(nove horas e trinta minutos) da manhã, houve uma colisão traseira na BR 222, km 0 entre os veículos de placas HWZ-0, Vectra Hacht e HVB.7, Volvo NL.
Conforme documentação em anexo (Boletim de Acidente de Trânsito), de acordo com levantamento no local do acidente, sentido decrescente da BR 222, KM 0, localidade da Faculdade de Agronomia, Fortaleza-Ce, conclui-se que o veículo 1, GM Vectra Hatch, de placa HWZ-09, ao diminuir a velocidade para acompanhar o fluxo de veículos, foi colidido em sua traseira pelo veículo 2, Volvo NL 10.320,de placa HVB-5.
Diante do mencionado Excelência, observa-se que houve imprudência por parte do veículo de placa HVB-7, visto que o mesmo não teve atenção, e desrespeitou o Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que não manteve a distância necessária para evitar o acidente.
O veículo HVB-71 é locado pela empresa Paraíso transportes. Quando o promovente estabeleceu contato com a empresa ora mencionada, o responsável mandou o promovente entrar na justiça, assim ele pagaria os valores referentes ao prejuízo.
Logo, a empresa locatária é