Inc Ndio Em Santos
Site da UOL: Incêndio em SP: Bombeiros tentam conter avanço do fogo em Santos.
Site da Revista Veja:
Cidade: Incêndio em Santos atinge quinto tanque e podem durar quatro dias.
G1.com
Incêndio em Santo: Combustível em tanque pode queimar até o fim.
As noticias foram relatas a respeito de um incêndio de grandes proporções na cidade de Santos, litoral de SP.
O site da UOL relatou os tipos de combustíveis, os metros cúbicos que cada tanque tinha de combustível, e a preocupação dos bombeiros com os tanques das empresas próximas.
O site da revista Veja relatou as horas em que se iniciou o incêndio, a quantidade de túneis que o fogo percorreu, as localidades de onde vieram os bombeiros e apenas um breve comentário a respeito sobre as vitimas.
G1.com (O site do Globo), iniciou a noticia informando a duração em que os bombeiros estavam tentando conter as chamas, informou sobre o estado das vitimas, sobre o as modificações que o cais tomou após o incêndio.
Para que essas notícias cheguem aos nossos conhecimentos, as emissoras de comunicações colocam pessoas qualificadas para se interarem do acontecido, para que a ela chegue sempre de forma rápida.
Com relação a essa noticia, pude observar que alguns sites se limitaram apenas ao incêndio, dando poucas informações a respeito de vitimas, um acidente dessa proporção uma das primeiras preocupações é relacionado com números e com o estado das vitimas.
O incêndio causou muitos danos e prejuízos para o porto de Santos, mas os trabalhos prestados pelos bombeiros foram essências.
Locais, a duração do acontecimento se há vitimas, se há danos ao meio ambiente, os prejuízos causados pelo acidente e etc., esses relatos são fundamentais para o conhecimento público.