impugnação
LUCIMERE PEREIRA BARBOSA, já qualificada nos autos em epígrafe, por seu advogado infra-assinado, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar:
IMPUGNAÇÃO A CONTESTAÇÃO
Contra a empresa VIVO S/A, já qualificada nos mesmos autos, pelas seguintes razões de fato e de direito:
I – IMPUGNO:
i) DA AUSENCIA DE CULPA DA EMPRESA REQUERIDA:
Não há que se falar em ausência de culpa por parte da Requerida, pois a Requerente efetuou sim a compra de um aparelho pela internet, isso já comprovado em documentos anexos na exordial.
Volto a frisar de forma contundente que há equivoco por parte da Requerida em aduzir que a Requerente não pagou todas as parcelas, sendo já comprovado novamente nos documentos acostados na exordial, como faturas de pagamentos quitando o aparelho.
Em relação à entrega do aparelho, não há em sua Contestação nenhum documento que comprove a suposta tentativa de entrega do aparelho.
Se o aparelho fora enviado no endereço da residência da Requerente, como não consta no sistema interno da Requerida notas de solicitação do envio do aparelho, há nessa afirmação contradição, pois como enviaram o aparelho, e não há em seu sistema pedido de entrega.
Como não dizer em dano, quando a Requerente pagou por um produto que deveria ter sido entregue em quatro dias, conforme prazo estabelecido pela própria Requerida.
E os Danos materiais que se originou a partir da perda do valor pago no aparelho, que sequer houve expectativa de reembolso, além disso, o Dano moral ocorrido pelo transtorno, descaso e agonia ocasionada com a demora na entrega.
Alega a Requerida que prestou assistência necessária ao caso concreto, sendo inverídico tal afirmação, uma vez que a Requerente tentou por várias vezes cancelar a devida compra, segundo documento com números de protocolos