Impugnação à contestação
Ref.: nº. _____
FULANO DE TAL, já devidamente qualificada nos da presente ação de número em epígrafe, que move em face de JOAQUIM DE TAL, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar
Impugnação à Contestação
aduzida pelo ora Reclamado, ____, conforme as razões de fato e de direito adiante consignadas.
Outrossim, reitera os fatos e pedidos apresentados na exordial, pugnando, portanto sua confirmação em sede de julgamento da presente demanda.
I – DO MÉRITO
O requerido aduz em sede de contestação que os serviços contratados pelos formandos foram todos prestados e entregues sem restrição ou queixa de qualquer um deles, o que é uma inverdade. O álbum de um dos formandos ainda não foi entregue e outra formanda recebeu o seu álbum com problemas na qualidade das fotos, como olhos vermelhos e fotos embaçadas, por exemplo.
Ademais, o requerido alega ainda que foi a requerente que causou impedimentos para entrega do álbum, argumento absurdo vez que os documentos acostados nos autos comprovam as diversas tentativas da requerente em receber o seu álbum. Vários encontros foram marcados para a entrega deste e a empresa requerida simplesmente não comparecia e também não dava sequer alguma explicação para o seu descompromisso.
O álbum demorou simplesmente 11 meses para ser entregue à requerente e, insta salientar, somente após a mesma fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Consumidor. Isso é inconcebível, a requerente teve que buscar o seu álbum na delegacia.
Foram diversas as falhas na prestação de serviços da empresa requerida. Dessa forma assiste à requerente o direito de reparação pelo dano moral sofrido ao ser submetida à constrangimento em seu ambiente de trabalho, desgaste emocional, frustração, ansiedade e expectativa gerados e a todos os aborrecimentos e transtornos