Idade média
O bem observado com o artigo pretende se refletir pela maneira que vai acontecendo uma transformação que ajuda a observar no conhecimento historico a partir do seculo XVII fica bem claro proporcionarem muitas interpretações sobre o grande acontecimento através de grande existência vem a acontecer a queda do imperio romano.
Observamos que o sentido analisado com as mudanças na consepção do tempo a critica as nações de acontecimentos de progresso e decadência que a superação do paradiguima positiva condenaram que ao longo do tempo a transição do passado para a idade media que tivesse o novo significado dentro da historiografia.
Conclusão
Pelo que eu pude observar o fim do mundo traz muitas controverças para o historiador na queda do imperio romano e os fatos marcantes na historia originam maneiras novas de se oensar dos historiografos.
Desta maneira uma optura entre o homem a antiguidade e o homem dos novos tempos. Perceguidos pelos bárbaros, o mundo antigo teve uma decadência que quase desapareceu essa irregularidade normalmente e representada por uma refinada civilização que é um pouco mais complexa.
Estes invazores não só destruíram a história até a ruina mas construiram o passo de sua sociedade tem exemplo de estruturas como a igreja romana e era tradicionais mas era outras novas como o feudalismo que exp---- os guerreiros e outras ogrigações sociais. Sabemos que pouco sobreviveu neste período de alta idade média que é difícil recostruir com exatidão o fim do mundo antigo.
Este período histórico não foi de autonomia própria. Esta civilação houve uma desintegração porque não conseguiu se manter porem houve transformações dentro da sociedade romana.
Deste modo é possível negar que não foi a estrutura de outras civilizações por mudanças de ideias, quando o historiador muda de consepção de maneira de analisar os documentos históricos e também tem uma antiguidade tardia.
O historiador passa a avaliar o intervalo entre um período e outro para ter um