hotelaria
SIMILARIDADES ENTRE A PSICOLOIGA HOSPITALAR E A HOTELARIA HOSPITALAR
PSICOLOGIA HOSPITALAR
HOTELARIA HOSPITALAR
A psicologia hospitalar é o ramo da psicologia que se diferencia dos demais por oferecer principalmente, atendimento psicológico humanizado á clientes de saúde hospitalizados e submetidos a procedimentos médicos e cirúrgicos
Hotelaria hospitalar é a arte de oferecer serviços repletos de presteza, alegria, dedicação e respeito, fatores que geram a satisfação e o encantamento do cliente de saúde e, acima de tudo, que propiciam a humanização do atendimento e do ambiente hospitalar
A psicologia hospitalar implica a arte de ouvir e, sobretudo, o uso concreto da palavra, elementos potenciais de motivação e cura.
A hotelaria hospitalar implica na arte de ouvir e, sobretudo o uso da palavra e do sorriso sincero elementos potenciais de comunicação, confiança e encantamento.
A psicologia hospitalar trata de clientes de saúde cuja presença no ambiente hospitalar é involuntária.
A hotelaria hospitalar oferece serviços eficientes a clientes de saúde cuja hospedagem no ambiente hospitalar é involuntária.
Além do enfermo, a assistência psicológica no ambiente hospitalar é estendida necessariamente aos familiares, com o objetivo de compreendê-los e dar-lhes o suporte adequado para torná-los importantes colaboradores.
Além do enfermo, os serviços da hotelaria hospitalar beneficiam acompanhantes, visitantes e familiares, transformando estes últimos em importantes colaboradores.
A equipe multiprofissional, o médico, essencialmente, tem na psicologia hospitalar um valioso aliado na preparação do cliente de saúde para o tratamento clínico e cirúrgico
A equipe multiprofissional, em especial médicos e psicólogos, tem na hotelaria hospitalar um valioso aliado, capaz de amenizar o impacto do ambiente hospitalar, tornando a internação uma hospedagem acolhedora e aconchegante.
A psicologia