História
Agatha
- Você mudou muito, digo para melhor, não que você já não estava, só que parou de me encarar quando na verdade parecia que queria me matar, não digo que queria, só que... - Sua tentativa de elogiar-me foi falha, no momento em que se enrolou nas palavras. Dei uma breve gargalhada.
Realmente eu havia mudado, ganhei um pouco de peso, tirando minha aparência de magreza excessiva, meus cabelos ficaram lisos em vez de oliosos e embaraçados, minhas roupas mudaram, do típico uniforme rosa, para vestidos mais bonitos. Passei a me maquiar, passei a me sentir mais bonita, segundo Kika, eu passei a me valorizar.
- Eu sei, eu sei. E é verdade eu lhe encarava, quando na verdade minha vontade era matar-lhe.
Lá estávamos, eu e Tedros, fazendo um trabalho de Yuba com os nossos animais, o qual tinhamos de fazer eles se acostumarem com os donos dos outros animais. O de Tedros, era um lobinho muito fofo, que vivia seguindo ele, para onde quer que Tedros fosse ele ia junto. O meu era um gatinho, os pelos dele eram castanhos e seus olhos era verdes, o que fazia dele muito fofo. Na realidade meu animal, era um avestruz, porém quando Yuba mandou nós, do grupo 6, treinarmos eles, eu ensinei-lhe a pegar doces escondidos dos professores no refúgio de João e Maria, porém Sader acabou por descobrir e me dedurou, ainda não entendo como ele possa ter descoberto. Ele é cego!
- Porque? - Tedros perguntou-me encanrando-me.
- Cai entre nós, na maioria das vezes você é muito conencido e eu odeio isso. - respondi encarando-lhe de volta.
- Você odeia isso? - balencei a cabeça positivamente - Bom, lógicamente eu sou muito bonito, ninguém nesta escola é mais bonito que eu. - percebendo que sua intenção era me provocar, logo dei um tapa em seu braço. - Ai! Tá parei - Tedro fez sinal de rendição o que me fez rir, logo Tedro estava rindo comigo, o que realmente foi estranho.
- Hrumm... - paramos de rir imediatamente e olhamos para porta, lá estava Bellatrix, nos