História da musculação
Fitness é também muitas vezes chamado de atividade que visa a hipertrofia muscular (a diferença é que o fisiculturismo fisiculturismo posando como objetivo não exige trabalho muscular), o esporte que rege a IFBB (International Federation of Bodybuilders) e não deve ser confundida com levantamento de peso ou com o atletismo ou o halterofilismo.
Musculação é a máxima atividade física para fortalecimento muscular (o músculo visível) ser humano. Deste ponto de vista, compartilhar com outros esportes certos métodos e habilidades, mas seu propósito é significativamente diferente. Este esporte tem suas primeiras manifestações em figuras de vasos gregos, aparentemente, ser usado pesos de mão (como um lastro) para executar saltos ou exercícios para aumentar a força ea duração do salto. O comportamento é fundamentalmente orientada para o desenvolvimento de força ou tamanho, com o objetivo de sobrevivência como um propósito distinto, ou como ritos religiosos em festas específicas.
Suas primeiras referências históricas, portanto, poderia levar a Grécia clássica, onde o corpo humano tinha um significado cultural que foi levantada hoje. O fisiculturista ou atleta pode observar hipertrofiado muscularly em várias representações escultóricas: Hercules, Laocoonte, frisos de guerreiros, e assim por diante.
A palavra vem do francês musculação para descrever este esporte que estava na França nos séculos XVIII e XIX como um local e datas de nascimento de um esporte que se destinava a estética, uma palavra que