haha
NADINE OLIVEIRA, brasileira, menor impúbere, nascida aos 10.08.2012, filha de Rita Oliveira, representada por sua genitora, Rita Oliveira, brasileira, solteira, secretária, residente e domiciliada na Rua Venezuela, 20, Cordeiros, Itajaí – Santa Catarina, por intermédio de seu procurador que este subscreve, com escritório na rua ... , n° ..., nesta cidade, onde recebe intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM ALIMENTOS, observando-se o RITO ORDINÁRIO, em face de MAICOM DE SOUZA brasileiro, empresário, casado, residente e domiciliado na Rua Uruguai, 458, Centro, Itajaí – Santa Catarina, pelos motivos de fato e de direito que passa expor.
DOS FATOS
A representante legal da requerente vem se relacionando com o Maicon desde dezembro de 2009 durando 2 anos .
Maicon era casado e Rita como não resistia suas investidas, mesmo alertada que ele não iria se divorciar, ela não resistiu.
E nesse período Rita veio a engravidar de Maicon, e quando Maicon foi informado da situação rompeu imediatamente o relacionamento extraconjugal, mencionando até que Rita interrompesse a gestação.
Rita não contente com a situação deu prosseguimento à gestação e em 10 de agosto de 2012 nasceu Nadine Oliveira atualmente com 1 ano e 2 meses de vida.
Na criação de Nadine tem se mostrado conturbada pelo fato de Maicon não ter assumido a paternidade, tampouco, prestado qualquer auxílio material afetivo à criança.
Rita precisa trabalhar e não tem com quem deixar a menor, do mesmo modo, não conseguiu a vaga em creches públicas, necessitando matricular a criança em uma escola particular.
Os gastos com alimentação, roupas e medicamentos são muitos, já que a criança é asmática como comprova laudo médico em posse da mãe.
Frisa-se que a genitora não tem condições de arcar