Gestao de conflitos
Windows 7: O que você precisa saber antes de migrar do XP para o Sete
Por Pablo de Assis Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 comentários (13)
32 recomende imprimir
Muitos usuários do Windows XP não gostaram do Vista e aguardam ansiosamente o lançamento do Windows 7. Veja aqui tudo o que você precisa saber antes de fazer essa grande mudança. Desde seu lançamento em fase de testes, o Windows 7 já deu muito o que falar. Existem pessoas que o defendem, dizendo que é o melhor retweet sistema operacional já lançado até hoje. Outros já dizem o contrário e afirmam que não passa de um Windows Vista mais bonito.
6
tweets
O certo é que o lançamento do Windows 7 representou, para muitos usuários do Windows XP, a melhor alternativa para www.worldweb.com.br Anúncios Google não precisar usar o Vista, uma versão comprovadamente limitada. O Vista podia apresentar algumas pequenas melhorias relativas ao XP, mas a forma como elas se mostravam fez com que os usuários acostumados com o XP mostrassem resistências.
Com certeza, independente de problemas, bugs ou diferenças, o Windows Seven é melhor para quem já estava acostumado com o XP. As diferenças, por maiores que sejam, não são tão difíceis de aprender. Mas enquanto o processo de aprendizado do Windows 7 é mais simples que o do Vista, a migração da máquina do XP para o Windows 7 é mais difícil. Além de preocupações com os programas e softwares, é preciso prestar atenção também no hardware.
Cuidados com o Hardware
Uma das grandes diferenças entre o Windows 7 e seu antecessor imediato, o Windows Vista, é que aquele é um sistema operacional feito do zero e deixou para trás muita coisa trazida como peso, tornando o novo SO muito mais leve. Porém, o Windows 7 também exige muito mais da máquina e pede configurações mínimas que talvez muitos computadores que rodam o XP não possuam. Enquanto os usuários do Vista podem simplesmente fazer