geografia
De acordo com os conteúdos leccionados os alunos dos 7ºanos do ano transacto elaboraram poemas, onde a personagem central seria a água.Desta forma, realizaram de forma entusiasta, um conjunto de excelentes trabalhos, com imensa originalidade e conteúdo.O professor de Educação visual quis contribuir,propondo a ilustração do tema.Os trabalhos estão expostos na sala de convívio.
No final deste primeiro período os alunos do Conservatório de Música do Porto, realizaram um conjunto de trabalhos, alusivos às políticas natalistas em Portugal, no 8º ano e elaboraram rosa dos ventos ,nos 7º anos.Os trabalhos foram expostos na sala de convívio para deleite de todos.!!!
Arrancou ontem, ao início da tarde, a 17ª Exposição de Camélias do Porto, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, situada nos idílicos jardins do Palácio de Cristal. Este espaço cultural alberga, todos os anos, por esta altura do ano, uma exposição especialmente dedicada a esta flor, numa iniciativa partilhada entre a Câmara Municipal do Porto e a Associação Portuguesa de Camélias.
O motivo pelo qual a autarquia portuense promove, todos os anos, em Março, este evento, é muito simples: a camélia, flor de origem asiática, chegou a Portugal no início do século XIX pela cidade do Porto e é uma das flores mais utilizadas no jardins públicos da cidade invicta, tanto que o Porto foi a primeira cidade europeia a ser conhecida como a ‘Cidade das Camélias’.
Prosseguindo em exibição os trabalhos escolares «Camélias imaginadas, aventuras recicladas» Jornal a bola 13-03-2012
Este trabalho propõe-se a analisar a configuração territorial do mercado do trabalho no Brasil a partir da distribuição das estruturas ocupacionais de seus municípios. A idéia principal é que a estrutura ocupacional, uma conjugação entre a forma de inserção no mercado de trabalho (classe ocupacional) e a