Formação e qualidade de um professor
INTRODUÇÃO:
A melhoria na qualidade do ensino requer bons professores. Docentes comprometidos com a difícil tarefa de ensinar que por sua vez, exige dos profissionais sentido e responsabilidade.
É importante que o educador conheças essas três concepções de linguagem, pois assim, ele saberá encaminhar um ensino de qualidade em relação a nossa língua materna. Dessa forma a concepção da língua é tão necessária e importante como a educação e para essa tendência situa-se no sistema linguístico, o saber ; o sistema de formas fonéticas , gramaticais e lexicais da língua, como a comunicação verbal pode ser explicada e compreendida nas relações, interações e contexto social.
DESENVOLVIMENTO
A questão de formação de professor vem sendo bastante discutida pelo fato de ser esta uma permissa básica, para que se tenha uma educação de melhor qualidade levando-se em conta, também questões que estão diretamente ligadas com a função social de um professor, e de certa forma participar diretamente na formação vital das pessoas. A formação e a capacitação docente impõem-se metas principais que incluem cursos de formações e de capacitações , mas ainda em alguns lugares a preocupação reconhece que há professores não habilitados para lidar com esses alunos. Inclusão é o acto ou efeito de incluir, assim a das pessoas com vários tipos existentes de deficiências e a inclusão linguística questiona-se neste contexto sobre os surdoscegos que apresentam deficiências áudio-visuais numa imensa combinação de anormalidades física, sendo assim podemos considerar o que diz respeito aos alunos. A construção do papel professor é, portanto algo que acontece coletivamente na prática em sala desenvolvendo sua aprendizagem com os métodos e técnicas de seu campo de atuação profissional , também são afetados por essa necessidade de atualização