fisica
Boletim de Ocorrência do órgão policial competente, em original ou fotocópia autenticado.
Autorização de Pagamento/Crédito de indenização, juntamente com uma cópia do documento comprobatório dos dados bancários.Ex: cópia do cartão do banco e ou extrato da conta bancária, etc.
Carteira de Identidade/RG da vítima, em fotocópia frente e verso ou (se não existir este documento) apresentar Carteira Nacional de Habilitação ou Certidão de Nascimento/Casamento ou Carteira de Trabalho.
CPF da vítima (em fotocópia-frente e verso).
Comprovante de residência em nome da vítima (em fotocópia) ou declaração de endereço assinada pela vítima/beneficiário. (arquivo anexo)
Laudo do Instituto Médico Legal da jurisdição do acidente ou da residência da vítima, qualificando e quantificando a extensão das lesões físicas ou psíquicas da vítima e atestando o estado de invalidez permanente em original ou fotocópia autenticada.
Declaração de Ausência de Laudo do IML (na impossibilidade de apresentar o laudo do IML)
Ficha Clínica do Primeiro Atendimento Médico-Hospitalar ou Relatório do médico assistente informando quais as lesões sofridas pela vítima e o tratamento realizado em decorrência do acidente – em original ou fotocópia (frente e verso).
Relatório de Internamento com indicação das lesões produzidas pelo trauma, datas e tratamento realizados (clínicos, cirúrgicos e fisioterápicos) e data de alta hospitalar. (Em caso de dúvida quanto às lesões terem sido provocadas pelo acidente, poderá ser solicitado)
Comprovante do pagamento do Seguro DPVAT (somente no caso de a vítima ser o proprietário do veículo acidentado) – em original ou fotocópia - frente e verso.
IMPORTANTE
Quando o beneficiário ou procurador for pessoa Jurídica, é necessário o envio de cópia do Contrato Social ou Estatuto, bem como cópia do CPF, RG e comprovante de residência de seu representante legal.
A