Familia
2º: A família da atual sociedade não conhece o amor que é necessário que se tenha numa família, pois o amor é o principal colaborador para que haja a união nas famílias, estas que são obviamente importâncias para qualquer ser humano.
3º: Dificilmente as atuais famílias de nossa sociedade conseguem exercer o papel de familiares exemplares, isso ocorre devido à vida tumultuada, e com toda esta agitação os pais não têm tempo de darem a atenção necessária aos seus filhos, os filhos têm tudo da parte matéria, mas da parte de amor ficam muito restringidos. Com esta escassez de atenção os filhos de muitas famílias de nossa sociedade acabam ficando desamparados de carinhos e afetos, o que talvez acabe gerando uma enorme revolta nas famílias. E com esta revolta ocasionada nas famílias é que muitos filhos acabam se envolvendo em coisas que não deveriam como as drogas, os vícios da bebida, a violência, as prostituições, os furtos, os assassinatos, ou até mesmo acabam ficando sem instrução nenhuma dos perigos que a vida nos oferece. Mas é claro que estas coisas ruins como os roubos, as drogas, os vícios não são justificados pela falta de afeto que uma família dá aos seus filhos, mas que se uma família é sempre unida, seja de força, de carinho, de afeto, e principalmente de amor dificilmente um de seus membros seguirá este carinho obscuro.
4: Portanto, sem nenhuma dúvida, a família em nossa sociedade exerce sim o papel mais importante de todos os outros, pois é só a família pode