Execução e título extrajudicial
_____________________________________________________________________________
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA___ VARA CÍVEL DA CIRCUNSCRIÇÃO JUDICIÁRIA DE BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL.
, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.o, sediada na , por seu advogado in fine assinado (m.j.), com escritório no SIA Sul Q. 5/C, lote 02, Salas 101/102, Ed. Executivo, CEP 71.200.055, em Brasília, DF, endereço que aponta para que sejam encaminhadas as intimações referentes à presente demanda, vem, com o devido respeito à presença de V. Exª., para, nos termos dos art. 646 e seguintes do Código de Processo Civil
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
Em face de
, anteriormente, denominada, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 04.960.412/0001-24, com endereço na.............,
:
1) A exeqüente é credora da executada da quantia originária de R$ () em razão da operação de compra e venda.
Conforme comprovam os documentos anexos, o produto foi devidamente entregue a executada.
2) O crédito da exeqüente encontra-se representado pelas duplicatas abaixo descritas:
Nº de Ordem
Vencimento
Valor nominal
Valor Atualizado
3) As Duplicatas emitidas não foram pagas pelo devedor, e, protestada, não houve resposta, tendo sido lavrado o registro pelo Ofício de Notas e Protestos de Títulos do DF, na data de.
4) Dessa forma, em conformidade com o incluso demonstrativo da atualização monetária, a exeqüente é credora da quantia de R$ ().
5) Revela destacar que a exeqüente, até a propositura da presente demanda, tentou de todas as formas possíveis solução amigável, no entanto, não logrou êxito.
6) Destarte esgotados todos os meios para o recebimento de seu crédito, não resta alternativa à exeqüente, senão recorrer às vias judiciais.
Ante o