Execução por Titulo Extrajudical
XXX, com escritório na , Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, vem por suas advogadas, com o devido acatamento de sempre para propor a presente
EXECUÇÃO POR TÍTULO EXTRAJUDICIAL
Em face da empresa YYY , pelas razões que abaixo aduzidas.
DOS FATOS A Exeqüente é credora dos Executados na quantia de R$ 7.000,00 ( sete mil reais), representado pelo cheque AAA do Banco S/A, conta corrente AAAA, conforme documento incluso. Apesar de todos os esforços despendidos pela Exequente no sentido de receber o valor constante do referido título, não foram obtidos êxito sendo a Exeqüente compelida a promover a presente ação de execução, nos termos da lei.
O incluso título extrajudicial preenche os requisitos exigidos pela Lei Cambial e pela Lei Uniforme, constituindo-se em título líquido, certo e exigível, ensejando cobrança através do procedimento para execução por quantia certa.
Desde já, assim como estabelece o artigo 652, § 2o da Lei no. 11.382, de 06 de dezembro de 2006, a Exeqüente requer que seja realizada a penhora on line nas contas ou aplicações financeiras, determinando o imediato bloqueio, bem como que seja oficiado o DETRAN/RJ para que não proceda a alienação de qualquer veículo que esteja no nome da Executada.
PEDIDOS
Em face do exposto e com fundamento no que dispõe os artigos da Lei 11.382, de 06 de dezembro de 2006 e do Código de Processo Civil, requer a Vossa Excelência, se digne determinar a citação do Executado, através de mandado para que pague, no prazo legal, a importância de R$ 7.000,00 ( sete mil reais), que deverá ser devidamente atualizada até a data do efetivo desembolso, bem como condenar o Executado ao pagamento de custas judiciais e honorários advocatícios, os quais sejam fixados em 20% (vinte por cento) sobre o valor da causa, sob pena de serem penhorados tantos bens quantos bastem para garantia da dívida.