Execução de Título Judicial
….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
EXECUÇÃO DE TÍTULO JUDICIAL em face de
….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Em data de …. de …. de …., o ora Requerente, efetuou um serviço para o ora requerido, recebendo deste uma parte do pagamento que lhe era devido, restando para receber a quantia de R$ …. (….) e diante da negativa do mesmo em pagá-lo, procurou este Juizado Especial de Pequenas Causas, sendo designada por este r. Juízo uma audiência para conciliação e julgamento mas o devedor executado, sem motivo justificado, não compareceu à audiência, incorrendo em revelia, sendo condenado no pagamento do débito, corrigido monetariamente a partir de …./…./…., acrescidos de juros à taxa legal, tudo como pode-se extrair do documento anexo, que é a decisão condenatória, que ora configura-se como Título Executivo Judicial.
Após a decisão proferida, já de posse da r. sentença condenatória, o Credor Exeqüente ainda procurou, através de contato telefônico com o Devedor Executado, receber o que tinha direito ou ainda, se necessário, fazer um acordo com o mesmo, o que não foi possível pois o mesmo relutou em fazer qualquer tipo de acerto, qualquer que fosse a proposta do Credor Exeqüente.
DO DIREITO
Diante da negativa