Eu sou feliz
Por outro lado, o cadastro de captações de água mantido pelo DAEE, para seu sistema de outorga do uso das águas, não pode servir de base porque suas informações são atualizadas a cada renovação das portarias de outorga que, no caso dos municípios, verifica-se a cada dez anos. Alguns municípios mantêm um sistema de atualização anual das informações; porém, são poucos, e não representativos para caracterizar o uso da água para o abastecimento urbano no Estado.
Assim sendo, decidiu-se estimar o uso urbano da água para o ano de 1990, a partir das informações de 1983, constantes do Diagnóstico Complementar do Plano Estadual de Recursos Hídricos, obtidas de diversas fontesRecentemente, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizou um levantamento das informações relativas aos sistemas de abastecimento de água e coleta de esgotos em todos os municípios do interior paulista, visando a elaboração de planos diretores de saneamento básico. Contudo, as informações levantadas encontram-se ainda em fase de avaliação e consolidação, não sendo possível utilizá-las neste momento.
Por outro lado, o cadastro de captações de água mantido pelo DAEE, para seu sistema de outorga do uso das águas, não pode servir de base porque suas informações são atualizadas a cada renovação das portarias de outorga que, no caso dos municípios, verifica-se a cada dez anos. Alguns municípios mantêm um sistema de atualização anual das informações; porém, são poucos, e não representativos para caracterizar o uso da água para o abastecimento