Etnocentrismo
Curso de Administração
Etnocentrismo e relativização
São Paulo - SP
2012
Caroline A. Vieira – B41ICI-0
Cristiane G. Dos Santos – B4586F-5
Lilian Sampaio Landmann – B2415A-8
Marcela da Cruz Oliveira – B41JAJ-0
Vanessa França da Silva Rodrigues – B204DH-1
Etnocentrismo e relativização
Trabalho apresentado como exigência para avaliação do 2º bimestre, em disciplina do primeiro Semestre – Homem e Sociedade ministrado pelo (a) professor (a) Suzana, do curso de Administração da Universidade Paulista sob orientação dos professores do semestre.
São Paulo - SP
2012
Este trabalho é dedicado aos nossos pais, Paulo Sérgio Vieira, Luiz Carlos dos Santos e Marilene Ruzza Gonçalves, Marcelo Graciosi Landmann e Maria Cristina Sampaio Landmann, Eulina da Cruz São Pedro, Luciano César da Silva Rodrigues e Rizete Maria da Silva Rodrigues. Aos Irmãos Priscila Monteiro e Vinicius César Silva Rodrigues. E por fim ao filho Amon de Souza Vieira, que estiveram ao nosso lado, nos apoiando e fazendo-nos acreditar que tudo é possível, apenas é preciso esforço e dedicação.
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus pela força, capacidade que nos proporcionou, saúde, perseverança e pelo cuidado, pois mesmo quando vimos todas as portas fechadas, Ele nos mostrou a janela aberta. Aos nossos pais pelo incentivo, auxilio e apoio durante todo este trabalho, por suportarem nossas crises de ansiedade e medo. Aos nossos maridos, irmãos, namorados e amigos que de forma direta ou indireta nos incentivaram a busca de novos conhecimentos. Por fim agradecemos a todos os professores que contribuíram para a realização deste, com sabedoria e dedicação, em especial nosso professor Adilson que colaborou com grande conhecimento.
“Um mundo onde querem tornar tudo relativo, onde tudo muda o tempo todo, no pior conceito de mudar.”
Ronaldo Lessa
Resumo
Com a diversidade de cultura junto à