etica profisional
Ao chegar no local percebei uma grupo de pessoas , a maioria homens conversando ,quando mim aproximei mais um pouco reparasse um desespero enorme de pessoas a sua volta de principio o que se nota é que o foco é você ,da forma que vão falando contigo nota se a sua bolça sendo arrebatada de sua mão ,e ao mesmo tempo que vão lhe puxando em direção a algum carro ,só então percebe que estão brigando pra te levarem ao eu destino ,no meio de todos destaca se quem falar mais alto ,ai ganha o passageiro.
Entrevistei uma senhora com nome de Carmelita que acabara de chegar, e perguntei a ela qual era a sensação de ser disputada, brinquei com ela, mais ela mim disse – a acho bem legal, divertido sinto um pouco de exclusividade. Perguntei o que achava de sua bolsa sendo tomada de suas mãos ? Ela respondeu – a é só você prestar atenção nela, quem a pegou e para onde esta levando, mim deu ate uma dica “siga a”.
Então fiz as mesmas perguntas a outra senhora que não gostou muito da atitude, com o nome de Socorro, ela respondeu a acho um bando de mal educados ,não esperam nem a pessoa chegar já vai gritando ,parecem ate urubus em cima de carniça pegando a bolça sem permissão, fico ate constrangida, pois quero ir com outro taxista mais tenho que pedi minha bolça que esta no carro de outra pessoa.
Mim aproximei de um taxista o com apelido de kelé que trabalha há alguns anos na profissão,e fiz as mesmas perguntas so que na visão dele , por que eles agem dessa forma, então ela mim respondeu o seguinte, como trabalhamos com lotação, é normal pois ganha um pouco mais quem faz mais viagens para deixar e pegar passageiros, ficamos na rodinha conversando de variados assuntos que vai do jornal nacional a mulher “gostosa que