Estudos formativos AVA
Algumas das desvantagens do gerenciamento de projetos: sobrecarga, obsessão, não criatividade.
Despesas gerais
Gerenciamento de Projetos apresenta três tipos de sobrecarga: sobrecarga de custos, a sobrecarga de comunicação e indireto tempo.
• Custos indiretos: custa Project Management dinheiro. Contratação de gerentes de projeto, a formação de gerentes de projeto, a contratação de Gerentes de Programa para se certificar de que os projetos são mantidos alinhados com a estratégia global de negócios, a criação de um PMO para controlar os projetos diferentes, mudando a organização a adotar e adaptar-se a Gestão de Projetos, etc... São todas as ações que pode custar uma quantia substancial de dinheiro. No caso das pequenas empresas, mesmo pagando por apenas um gerente de projeto é enorme em cima, como gerentes de projeto raramente são pagos abaixo da marca de US $ 70k. Para não mencionar que as pequenas empresas visualizar como Gerentes de Projeto (redundantes) funcionários que não produzem trabalho tangível.
• Sobrecarga de Comunicação: Gestão de Projetos introduz outra camada de comunicação entre os membros da administração e da equipe. Em vez de ter o fluxo de informações diretamente de gerentes funcionais até os membros da equipe e backup, tudo é canalizado através do Gerente de Projeto.
• Overhead Tempo: A sobrecarga de comunicação dito acima é uma das causas de sobrecarga de tempo. Por exemplo, considere alguns requisitos erradas que o Gerente de Projeto equivocadamente reunidos e passados para os membros da equipe de implementação. Uma vez que os requisitos são descobertos a ser falso, os membros da equipe têm de desfazer-se da parte implementada com base nos requisitos errados, o gestor do projecto tem de voltar a reunir os requisitos e, finalmente passá-los novamente aos membros da equipe de implementação. Além disso, a Lei de Parkinson é um problema quase