estudo milhagens
I) Condições gerais
A definição dos fatores de conversão dos programas parceiros para a Multiplus, bem como as demais regras de transferências de Pontos, limites mínimos e máximos e cobrança de taxas relacionadas às conversões serão estabelecidas pelos Parceiros.
II) Adesão
A inscrição, manutenção e acúmulo de Pontos na Rede Multiplus são gratuitas, ou seja, os clientes não terão qualquer custo adicional para participar ou para acumular pontos. Já o resgate de pontos poderá implicar custos de acordo com o tipo de produto/serviço ou canal utilizado.
III) Acúmulo dos Pontos
O lançamento dos Pontos advindos dos Parceiros na Conta Multiplus do Cliente será realizado pela Multiplus em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento da comunicação de tais Pontos pelo Parceiro.
Caso os Pontos não tenham sido lançados pela Multiplus ou caso haja discordância entre as informações transmitidas pelo Parceiro e as informações obtidas na Conta Multiplus, o Cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do Parceiro.
IV) Validade dos Pontos
A validade dos Pontos é de 02 (dois) anos contados a partir do lançamento pela Multiplus, sendo que os pontos serão debitados seguindo a ordem dos mais antigos para os
Regulamento TAM Fidelidade
3.3. Para a emissão de uma Passagem- Prêmio a favor do titular do Cartão e/ou Cartão de Crédito é obrigatório que a Pontuação tenha sido lançada a favor do Cliente, e que a mesma esteja dentro do prazo de validade, qual seja, o período de 02 (dois) anos contados da data da obtenção da Pontuação mais antiga.
Pesquisa Jurisprudencial
Ementa: REPARAÇÃO DE DANOS. TRANSPORTE AÉREO. INCORPORAÇÃO DAS EMPRESAS. AQUISIÇÃO DE PASSAGEM AÉREA ATRAVÉS DE COTAS DE MILHAGEM. AUSÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DA PASSAGEM. PEDIDO DE REEMBOLSO EM ESPÉCIE. IMPOSSIBILIDADE. INOCORRÊNCIA DE DANOS MORAIS. Mostra-se inviável o acolhimento da pretensão dos autores,