Estudo de caso experiência x educação formal
Em detrimento de toda essa vertente ideológica juntamente com a participação do vídeo proposto, as análises comportamentais são de meras identidades das quais são oriundas de aspectos desde a origem até mesmo nos moldes peculiares dos organismos funcionais intrínsecos uns aos outros. Participar do convívio entre as relações humanas, não é uma tarefa tão clara, de tal modo que como apresentado na experiência de Hawthorne, suas experiências evidenciam que o indivíduo possui uma mente em que tudo ocorre em um certo processo,onde há a necessidade de abordar dos detalhes mais básicos como a ideia de percepção das mais avançadas formas de interpretação.
De acordo com seus experimentos, Thorne apresenta em seu primeiro experimento uma ideia que seus funcionários por um simples fator contribuiu para um grande enriquecimento de sua empresa, fato notado onde para funcionar melhor a ideia de alguns bons planejamentos. Seguindo essa linha de raciocínio, temos a ideia sobre os aspectos, abordados no segundo experimento, que o indivíduo busca um modo de contribuição mais agradável, ou seja, ele necessita que também seu valor seja reconhecido. De modo que torna-se perceptível também no terceiro experimento ao modo de algumas perguntas analisar todo o comportamento de seu funcionário, onde busca-se a aplicabilidade de valores e reconhecimento para um bom desenvolvimento social. Todavia, em seu quarto experimento, também, quanto maior integração,maior é a experiência e produção em seu ciclo trabalhista.
Contudo, essas ideias nos possibilita a identificar o quanto o indivíduo precisa de uma certa base para que o mesmo venha a ter uma certa eficiência. Como já dizia Newton, físico inglês, em uma de suas leis, propriamente a terceira, afirma que toda ação gera uma reação. E nada mais coeso em analisar essa frase, pois se há a participação de um bom resultado e conhecimento, de resultado teremos uma ideia básica e