estudante
Processo de Origem:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS C/C PEDIDO DE LIMINAR
Nome da parte, (ex) brasileira, solteira, babá, portadora do RG n° 111111 SSP/GO e inscrito no CPF n° 111111111, residente e domiciliada na Rua Vila Real, quadra 00, lote 00, Bairro A-------, (cidade) – GO, CEP também qualificada nos autos suplementares da AÇÃO DE INDENIZAÇÃO, neste Juízo e Cartório, Processo n° ......................, promovida pela ora exequente, com fundamento no art. 585, VIII, do CPC, requer a Vossa Excelência, se digne de instaurar EXECUÇÃO DE SENTENÇA, pelos motivos e fundamentos a seguir aduzidos:
1 – No processo, V. Exa., em r. decisório, julgou procedente a ação intentada, com a condenação da Executada ao pagamento indenizatório na quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) a título de Danos Morais, a qual segue em anexo.
2 – da r. sentença, não obteve êxito até o presente momento, pois, a executada, não adimpliu o determinado por V. Exa.
Assim exposto, pede e requer a V. Exa. se digne de determinar a citação da Executada para ver processar a presente execução provisória da sentença, fazendo cumprir integralmente os termos da mesma.
Requer novamente a Assistência Judiciária com fulcro na Sentença a qual seguiu o rito da Lei n° 9.099/95, com base também na Lei n° 1.060/50.
Dá-se a causa o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Termos em que, com a observância do art. 475, alíneas J, N e P do CPC e as demais regras contidas no mesmo Diploma Legal, pede Deferimento.
cidade, data.
advodado