Estudante
Esqueçamos tudo: brigas, bens e telefonemas
Venha deitar aqui do meu lado, para que eu te faça a mulher mais feliz do mundo
Mundo? Nosso mundo é minha cama, onde a gente briga e faz as pazes, se ama, dormimos agarradinhos, lanchamos nosso salaminho e nos amamos mais um pouco.
Tudo o que eu quero é te amar, poder dizer “eu te amo” no seu ouvido enquanto cochilamos e realizar trabalhos inimagináveis com as minhas mãos.
O melhor momento dos meus dias é quando deito na minha cama e vejo você caminhando até mim, em pelo, pronta pra deitar a meu lado e me fazer o homem mais feliz do mundo, no nosso mundo. Toda essa felicidade que você irradia me contamina, me torna uma pessoa melhor.
Aqui nesse pedaço retangular de madeira e algodão magias acontecem, sensações inexplicáveis se passam dentro de mim, apenas eu e você, na nossa intimidade e no nosso tempo. Mas como o tempo passa rápido aqui... Por mim, nunca te deixaria levantar e ir embora, facilmente passaria uma eternidade com você nesse nosso mundo.
Não tem como medir todo o amor que eu sinto por você, não imagino isso se repetindo nunca. Acabei me viciando no seu beijo, no seu olhar e no seu carinho. Tudo isso é tão intenso que não me vejo mais indo dormir sem sentir seu cheirinho no meu travesseiro alguns dias da semana.
Enfim, não sou nenhum escritor para escrever textos e textos românticos, mas sei como definir tudo isso que eu sinto em apenas 4 palavras:
EU TE AMO MAIS