estudante
QUERELANTE: FLÁVIO ARRUDA
QUERELADO: CLOTILDE DA SILVA
FLÁVIO ARRUDA, brasileiro, casado, professor de matemática, natural de..., Estado do Paraná, nascido em 05 de maio de 1975, portador da Cédula de Identidade nº 5.555.555-5/PR e inscrito no CPF sob o nº 666.666.666.-66, residente e domiciliado à Rua Ludovico Geronasso, nº 54, Boa Vista, Conjunto das Araucárias, Bloco 01, apartamento 501, Curitiba – PR, comparece perante Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado FAUSTO SILVA, inscrito na OAB/PR sob o nº 1458 e bastante procurador com poderes especiais (DOC 01), com escritório profissional na Rua Fernando de Noronha, nº 587, Santa Cândida, em Curitiba, Paraná, vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos arts. 145 do Código Penal, 41 e 44 do Código de Processo Penal, dentro do prazo legal (arts. 38 do CPP e 103 do CP) oferecer:
QUEIXA CRIME
Contra CLOTILDE DA SILVA, brasileira, estado civil..., enfermeira residente, natural de..., do Estado de..., portadora da Cédula de Identidade nº... e inscrita no CPF sob o nº..., residente e domiciliada à Rua Ludovico Geronasso, nº 502, Boa Vista, Conjunto das Araucárias, Bloco 01, apartamento 501, Curitiba – PR.
Pelos fatos e direitos a seguir expostos:
1. SÍNTESE FÁTICA
O Querelante, FLÁVIO ARRUDA, em 05 de dezembro de 2010 adquiriu um apartamento no endereço supramencionado, mudando-se consequentemente para lá com a sua família.
Em virtude de o apartamento necessitar de uma série de reparos, para torna-lo habitável, começou a realizá-los, ressalte-se, sempre respeitando os dias e horários compatíveis com a realização das obras, respeitando ainda, o espaço dos demais condôminos. Após os reparos, foram levados ao conhecimento da Assembleia do Condomínio, onde se aprovou a sua realização, responsabilizando-se inclusive