Estudante
PRÉ-TEXTUAIS
1. Capa - Obrigatório
2. Folha de rosto - Obrigatório
3. Folha de aprovação - Obrigatório
4. Dedicatória - Opcional
5. Agradecimentos - Opcional
6. Epígrafe - Opcional
7. Resumo - Obrigatório
8. Sumário - Obrigatório
9. Lista de ilustrações - Opcional
10. Listas de abreviaturas e siglas - Opcional
11. Listas de notações - Opcional
TEXTUAIS
1. Introdução - Obrigatório
1) BASE DE DADOS PARA GESTÃO DE MANUTENÇÃO
Para facilitar a avaliação das atividades de manutenção das empresas e permitir tomar decisões, devem ser gerados relatórios concisos e específicos formados por tabelas de índices, alguns dos quais acompanhados com seus respectivos gráficos, projetados de forma que sejam de fácil análise e adequados a cada nível gerencial.
Por outro lado os relatórios serão obtidos a partir dos bancos de dados que devem ser iniciados pelo projeto de coleta de dados para identificação dos elementos, que compõem a instalação industrial ou de serviços, suas localizações e utilidades, suas respectivas áreas de atuação, função, localização física, centro de custos, dados construtivos (manuais, catálogos e desenhos), de compra (requisição, encomendas, orçamento, datas e custos), de origem (fabricante, fornecedor, tipo e modelo), de transporte e armazenamento (dimensões, peso e cuidados), de operação (características normais e limites operativos) e de manutenção (lubrificantes, sobressalentes gerais e específicos, curvas características, recomendações dos fabricantes, limites, folgas e ajustes).
2. Desenvolvimento - Obrigatório
Segundo a definição do livro "Controle da Qualidade Total", problema é um "resultado indesejado". Tal definição se coaduna perfeitamente com as demais se considerarmos que para definir se um resultado é ou não "indesejado", deveremos medi-lo e compara-lo àquilo que seria desejado. Recorrendo novamente a analogia ao controle de processos industriais e admitindo que problema é desvio padrão, notamos