Estudante
Esta reflexão visa tal entendimento no ponto de vista sócio cultura, habitacional e sobre tudo orgânico de mossa massa populacional que nos dias correspondente a eleição recebe promessas e inúmeros debates e ouve-se dizer que a vida do cidadão comum tende a melhorar.
,, nossa massa populacional, cidadão humano e eleitores, munido de poder, o povo vem a público agradecer tantas mudanças e espera-se no momento atual que objetivo os fatos da desigualdade social e busca entendimentos e compreensão no sentido que aja compaixão e não mais desenvolvimento como se buscava no entendimento a secretaria de desenvolvimento habitacional e sobre tudo respeito ao bem está social ao cidadão que sobrevive na mais pura desigualdade e realidade social.
Não há o que se cogitar e não dizer que haja mostra, antes veste tal situação. Não seria exagero pensar que possa existir justiça ou política ou as duas juntas para ver de fato concerto a ciência do saber, e não se deixa lesar embora, quando aceitamos tal mudança polemica e não acontecem que beneficie a quem se desespera e insiste acreditar que de fato aja mudança quando se acredita que praticas como tantas que ferem a fé do povo. Possa vir ser resolvida entre a justiça haja vista, que a política precisa ter concretização e os pactos dos políticos devem ser concretizados na mais evidente transparência onde não há cobrança, de modo que se faça realizar o que foi dito em sua campanha de mudança na radicalização da pobreza e da miséria.
Quando parece ser este, um caso de desrespeito social, quando os princípios básicos a vida são violentados e serem obrigados descer espaço entre os ratos, mosquito da dengue, inundação, área onde risco, desabamento e sobre tudo a saúde onde não há mais ou danos tenha causado organicamente conjunta da a que, e se possa imaginar, o não acontecimento do desenvolvimento social.
Nos mais puro descaso e desumanidade nas condições já mostrada. O que