Escritores da Liberdade
R. Negros, Brancos, Latinos e Asiáticos
2. Compare a atitude da chefe de departamento (Sra. Campbell) e da professora Erin em relação aos alunos
R. A Sra. Campbell não acreditava nos alunos do programa de integração e a professora Erin achava totalmente ao contrário.
3. O que era o Programa de Integração?
R. Um projeto do governo para jovens com divida com a sociedade para a escola.
4. Qual a diferença entre as classes de Erin e do Prof. Gelford? (espaço físico e alunos)
R. a classe da professora Erin era formada pelos alunos do projeto de integração e do prof. Gelford era contruida por alunos avançados
5. No início, o marido de Erin apoia seu trabalho. Entretanto, isso muda no decorrer da história. Por quê?R. Por que ela começou a ficar mais interessada no trabalho e de ajudar os alunos
6. Que fato desencadeou a discussão sobre gangues?
R. A imagem feita por uns dos alunos para fazer piadas
7. Que pergunta feita por um aluno mostrou que a classe podia ser interessada?
R. O que seria Holocausto
Adquiri a coleção a muitos anos atras aqui em Brasil quando ainda havia a nossa livraria Cultura Evangélica, hoje já não existe mais, ainda tenho os livros e já fiz vários círculos de leituras com eles, foi bem interessantes, claro fiz o círculo com as pessoas “certas” pessoas salvas e que gostariam de ter uma boa ficção à fé para ler. Bem porque estou falando tudo isto?
Apenas pensei que seria uma boa sugestão para o jejum de Daniel, mas de fato não sei se pode, então resolvi perguntar. Nem é necessário publicar este comentário uma vez que é apenas uma sugestão, talvez a senhora esteja mesmo pensando: Meu Deus o Jejum de Daniel o que de especial poderei postar? rsrs! Sei bem como é ter que manter “alimento” e precisar de bom conteudo. um beijinho e obrigada por todos os valiosos posts, principalmente as mais novinhas realmente precisam disto.
Nunca