Ergonomia no escritório
ENGENHARIA DA QUALIDADE
RAFAEL FERREIRA DE ALMEIDA
CURITIBA, 20 DE ABRIL DE 2011
Gráfico np: * Contagem do número de parafusos não conformes por lote de 1000 unidades. * Contagem do número de copos não conformes a cada 30 minutos. * Contagem do número de páginas não conformes por caderno. * Contagem do número de camisetas não conformes por lotes de 100 unidades. * Contagem do número de bolachas não conformes por pacote.
Gráfico p: * Contagem do número de pregos não conformes ao final de cada turno. * Contagem do número de garrafas não conformes ao final de cada dia. * Contagem do número de carros não conformes ao final de cada mês. * Contagem do número de panelas não conformes ao final de cada semana. * Contagem do número de peças não conformes ao final de cada turno.
Gráfico c: * Contagem do número do número de defeitos de acabamento por carro produzido. * Contagem do número de erros de impressão por página. * Contagem do número de manchas por camisa produzida. * Contagem do número de pixels defeituosos por monitor produzido. * K
Gráfico u: * Contagem do número de defeitos em rolos de tecido de tamanho variáveis. * Contagem do número de imperfeições em bobinas de papel. * Contagem do número de manchas por camisas com diferentes tamanhos. * Contagem do número de defeitos em rolos de barbante. * Contagem do número de erros ortográficos por página de um livro.
Gráfico x-R: * Variação de peso de alunos de uma sala, dividido em grupos de 4 pessoas. * Variação de altura de carros em um estacionamento, separados em grupos de 5. * Variação de volume contido em garrafas separadas em 4 engradados. * Variação do peso de carros de fórmula um , divididos em equipes de 2. * Variação de altura de jogadores separados em equipes de 5.
Gráfico x-S: * Variação do peso dos alunos da rede pública do estado, separados por escolas. * Variação da