entrevista com a protagonista meu negro amor
1- ENTREVISTADOR: - Me fale Lídia, qual sua idade? LÍDIA: - HÁ! Eu tenho 15 aninhos, sou novinha ainda (risos).
2- ENTREVISTADOR:- Qual o motivo pelo qual seus pais se separaram? LÍDIA:- Meu pai não amava mais a minha mãe e nos abandonou para morar com outra família.
3- ENTRAVISTADOR:- Você do lugar onde vive? LÍDIA:- Antes eu não gostava, pois me sentia sozinha, mas como agora tenho uma pessoa que além de meu namorado é meu melhor amigo, hoje eu aprendi a gostar daquele lugar.
4- ENTREVISTADOR:- Como você encontrou Mateus? LÍDIA:- Na verdade foi ele que me encontrou e me salvou de uma tentativa de suicídio.
5- ENTREVISTADOR:- Nossa! Dessa eu não sabia; você tentou se suicidar? Por quê? LÍDIA:- sim, tentei! Estava cansada das brigas com minha mãe e achei que seria a solução.
6- ENTREVISTADOR:- Como é a relação com seu pai? -LÍDIA:- É como se fôssemos desconhecidos
7- ENTREVISTADOR:- Que horror! Fale-me mais sobre isso. LÍDIA:- Antes apesar das brigas, quando voltava de viagem ele me contava coisas importantes eu tinham acontecido e até me trazia presentes, mas depois da separação ele não me visita e não mantêm contato.
8- ENTREVISTADOR:- E sua mãe está bem? LÍDIA:- Está na mesma de sempre, mas faço ao máximo pra que ela mude de rotina.
9- ENTREVISTADOR:- Qual sua opinião sobre o preconceito? LÍDIA:- Antes de conhecer o Mateus eu era como minha mãe preconceituosa ou até pior, mas quando o conheci mudei totalmente de opinião, pois comecei a ver as pessoas como elas são por dentro independente da cor ou raça.
10- ENTREVISTADOR:- E hoje como é a convivência entre sua mãe e Mateus? LÍDIA:- Ela o respeita, apesar das diferenças, pois percebeu que ele foi a única pessoa que me compreendeu em um momento tão difícil.
ENTREVISTADOR:- Obrigado Lídia por ter aceitado fazer essa entrevista! LÍDIA:- (risos) Que nada! Foi um prazer.