Ensinando para transformar vidas
Se alguma coisa não estivesse acontecido para mudar a situação de Hendricks, sua vida iria continuar dessa mesma maneira, e ninguém sentiria nenhuma falta, se ele existisse ou não. Mas esta coisa se chama Walt; e a partir do momento que estas vidas se cruzaram, a história de Hendricks mudou para sempre. Walt não era a pessoa mais inteligente do mundo, mas sua sinceridade e dedicação, o colocava com um professor que fez a diferença, não só na vida de Hendricks, mas também de onze dos treze garotos que participaram da sua primeira escola dominical.
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:HENDRICKS, Howard. Ensinando para transformar vidas.
CREDENCIAIS DO AUTOR:Howard G. Hendricks (nascido em 5 de Abril, 1924) é um professor de longa data do Dallas Theological Seminary e um palestrante do Promise Keepers. Depois de sua graduação em Dallas, Hendricks aceitou o pastorado da McKinney Memorial Church em Fort Worth, Texas. No início do seminário Hendricks começou a lecionar duas vezes por semana nos meados de 1951. Depois de um ano no grupo, Hendricks resignou seu posto para cursar um doutorado na Yale University. No entando, o fundador e presidente do Dallas Theological Seminary, Lewis Sperry Chafer, morreu e o novo presidente, John Walvoord, pediu a Hendricks para adiar seu doutorado e retornar para Dallas como professor.
Por mais de cinquenta anos, Howard G. Hendricks tem sido professor no Dallas Theologial Seminary onde ele ensina ‘Exposição bíblica e Hermenêutica’ para os calouros. Ele mentoriou muitos bons líderes cristãos, incluindo Chuck Swindoll, Tony Evans, Joseph Stowell e David Jeremiah.
Ele tem sido o principal palestrante do Promise Keepers e escreveu dezesseis livros. Ele tem ministrado em cerca de 80 países e continua a manter uma agitada rotina de viagens