Empreendedorismo Cervejeiro
Notas de maltes tostado e torrado, madeira, chocolate e castanhas, num conjunto suavemente doce e amargo. Interessante que, no aroma, dessa vez também foi notado flan e acetona.
A consistência do líquido é densa, cremosa e licorosa. A carbonatação é alta.
O álcool se mostra presente, proporcionando aquela sensação de volatilidade na boca, porém muito bem inserido no conjunto, que se mostra potente e equilibrado ao mesmo tempo.
ACOMPANHAMENTO (OPCIONAL)
Dica da casa (harmonização): VARIEDADE DE QUEIJOS
BRASIL – CERVEJA ARTESANAL
WALS DUBBEL
Estilo: Abbey Dubbel
Cerveja artesanal mineira Wäls Dubbel. Forte (7,5%), de aparência castanha escura, espuma densa e duradoura. Aroma de frutas secas com notas de especiarias e maltes especiais. Paladar com persistência do torrado, levemente picante e bastante seca.
No aroma, lembra muito uma Strong Ale trapista, com muita castanha, caramelo, café e chocolate, além do floral evidenciando o lúpulo.
No paladar, explode ainda mais com notas cítricas e algo frutadas. Floral/cítrica na entrada e torrefação/seca no final: esse contraste faz da cerveja uma experiência impar! Complexa em razão disso. Álcool presente, mas bem inserido. A consistência é aveludada e o final é longo e persistente, com notas de torrado. Sem dúvida, uma das melhores cervejas nacionais.
ACOMPANHAMENTO (OPCIONAL)
Dica da casa (harmonização): croquete de carne com queijo brie.
Croquetes crocantes por fora e ultra-macios e cremosos por dentro…
Nada melhor que harmonizá-los com a exclusiva breja artesanal mineira Wäls Dubbel.