educação ludica
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIDERP
CURSO DE PEDAGOGIA
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
MARLENE MARCONDES CAMPOS - RA 8141739091
DEBORA ANDRESSA B DOS SANTOS - RA 8141739182
CASSIA GABRIELA LOPES - RA 7535617673
ALEXANDRA CORRÊA OTONI - RA 8305759824
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- SP
INTRODUÇÃO
ETAPA: 1 a natureza da filosofia e o seu ensino
Defendendo duas idéias na qual a primeira vamos compreender a natureza aberta e especulativo a filosofia e uma condição necessária para compreensão de seus ensino, a segunda que para se ter uma compreensão do ensino da sua filosofia e necessário distinguir as competência filosófica da informação histórica, e a leitura filosófica ativo de textos filosóficos e de sua pressa compreensão. A filosofia distinguiu-se em disciplina como a historia e a física por apresentar poucos resultados. A maioria dos problemas centrais da filosofia continua aberta é importante compreender o que significa dizer que a maioria do problema da filosofia continua em aberta. Significa que não há resultado, mais há diferente idéias defendidas pelos filosófico, mais não há resultados substanciais que a generalidade das filosofias aceite.
Alguns defendem os livres-arbítrios e outros defendem a mal moral maternal compatível com a existência de deus. Em segundo não há resultado, mais há o resultado negativo e o resultado transversal.
O negativo e a descoberta de um determinado argumento, o transversal são os estoselecimento de distinção de instrumento. Em terceiro defendem-se que a filosofia è fundamental uma disciplina em aberta não necessariamente um elogio ou um amor pelo questionamento.
As instituições de ensino procuram apresentar aos estudantes resultados de modo que possam compreendê-los e passe a dominá-los com proficiências o estudantes compete em compreender os resultados fundamentais de suas disciplina e aplicá-los no desempenho de uma profissão. Se aplicarmos um