Educaçao especial
.segunda-feira, 13 de junho de 2011-Redescobrindo a SEXUALIDADE Quando se nasce de forma "normal” antes de ficar cadeirante, entende?A vida se torna totalmente diferente, em todos os aspectos, e o sexo?Não seria diferente... Chegou à hora de adaptar a vida ,seu dia a dia,e vem na cabeça,como vai ser,fazer sexo assim ,na cadeira de rodas?Não precisa ser na cadeira pode ser na cama ahahaha (brincadeirinha).
Quantas vezes se ouve falar de mulheres que nunca chegou ao orgasmo?Ou tiveram alguns pela vida a fora... Eu mesmo fui uma delas, caminhava, mas nem sempre estava na boa, na hora de fazer sexo. Tudo começa pela cabeça, se você não tiver bem consigo mesma, não rola nada, isso em tudo em sua vida, funciona assim.
Entrei em parafuso depois do meu acidente, mas pensei tenho que ver como vou fazer pra ter uma vida boa sexualmente, porque uma vida não termina quando você é cadeirante. Ela é adaptada a sua nova condição, e começamos pela cabeça!Todos os nossos cérebros são responsáveis por todos nossos estímulos.
Na sexualidade tem que haver interesse, carinho, cumplicidade, vontade de estar com alguém. Começamos a dar mais valor a cada momento vivido antes, durante e depois do sexo. A vida segue, um cadeirante pode fazer sexo, ter filho, eu sou prova disso, eu e mais um monte de cadeirantes. Tem outra coisa que percebi,muitas vezes a família atrapalha,quer proteger demais o deficiente e acaba deixando-o infeliz, super proteção não ajuda em nada, tem que deixá-lo viver, se tiver que quebrar a cara,deixe que quebre ,faz parte da vida começar, terminar relacionamentos, se decepcionar, comece a observar ao seu lado, quantas pessoas se sente infeliz e nem estão em uma cadeira de rodas.
Muitos devem estar pensando, que não tem tantas pessoas afim de cadeirante, até concordo, não vamos ser tipo uma gostosona andando de fio dentar e um monte de cara babando e olhando!Mas existem sim pessoas sensíveis capaz de enxergar a sua essência, ver você como um