edificaçoes
REFORMA TRIBUTÁRIA PARA O PAÍS CRESCER E GERAR MAIS EMPREGOS
Adauto defende uma reforma tributária que desonere o trabalhador que hoje é a grande vítima do modelo de cobranças de impostos que está instituído no Brasil. Mudar isto é uma necessidade urgente. Nosso país precisa de um modelo de arrecadação mais moderno, justo e eficaz para que os setores produtivos tenham melhores condições de continuar a investir e crescer, gerando com isso mais empregos.
HABITAÇÃO E TRANSPORTE: DIREITOS DAS PESSOAS
O governo da presidente Dilma investiu de maneira séria e sistemática em melhorar a qualidade do transporte coletivo no Brasil. O PAC Mobilidade destinou mais de R$ 140 bilhões apenas em 2013 e 2014. Foram construídos corredores de onibus, VLTs (Veículo Leve sobre Trilho), além das verbas destinadas ao Metrô.
Adauto sempre defendeu projetos de mobilidade urbana que privilegiam o transporte do coletivo ao individual. Buscar verbas para que as cidades consigam implantar sistemas eficientes será uma de suas prioridades.
O Programa Minha Casa Minha Vida tem garantido o direito às pessoas mais simples de ter seu próprio teto, onde podem viver e criar seus filhos. Como prefeito, Adauto foi vitorioso na construção de casas em Matão e levará sua experiência à Câmara Federal.
Propostas:
1. Prosseguir em defesa dos princípios da ética, da transparência, da democracia, das liberdades democráticas, da participação popular, da construção de um Brasil justo, fraterno e solidário.
2. Realizar a transição do Programa Bolsa Família para a Renda Básica de Cidadania, conforme prevê a Lei 10.835/2004.
3. Acelerar a realização da Reforma Agrária, o desenvolvimento dos assentamentos e da agricultura familiar.
4. Aprovar o Projeto de Lei de minha autoria que define as normas e diretrizes das sociedades cooperativas e estimular todas as iniciativas de economia solidária.
5. Empenhar-me no apoio aos produtores agrícolas de laranja para assegurar que não sofram o