Economia e Processos
*Conservador: Tem a segurança como ponto decisivo para as suas aplicações.
Duas opções para este investidor: A poupança normalmente é a preferida entre os investidores conservadores, e a renda fixa no mercado de ações curto prazo.
*Dinâmico: É aquele investidor que busca a boa rentabilidade a médio e longo prazo,e que tem disposição para suportar os riscos na busca de resultados melhores.
Duas Opções – Para este investidor pode ser o investimento em capital de giro e compra de títulos de bancos sólidos CDC.
*Moderado: É o investidor que prefere a segurança da Renda Fixa, mas também quer participar da rentabilidade da Renda Variável. Para esse investidor a segurança é importante, mas também quer retornos acima da média Um risco médio é aceitável.
Duas Opções- Nestas estratégias a maior parte dos recursos são aplicados em Fundos de Investimento com risco mínimo ou moderado, como Fundos de Renda Fixa e Fundos Balanceados.
http://www.bertolo.pro.br/AdminFin/HTML/PERFIL_INVESTIDOR.htm , Pesquisa site Banco do Brasil,Banco Bradesco.
1) Quais as melhores ferramentas para o controle de custos e receitas de um projeto.Sua resposta deve ter entre 10 e 20 linhas. É impossível falarmos em projeto sem agregar planejamento, para que se tenha sucesso em determinado projeto, impreterivelmente necessitamos analisar todas as suas variáveis e isso se dá através do planejamento.
Concluída a fase de planejamento, entramos na fase de implementação e posterior a isso, a fase de controle, que serve para mensurar o desempenho do projeto, no que diz respeito a escopo, qualidade do produto, prazos, custos, riscos, etc., pela comparação entre o realizado e o previsto. De acordo com o resultado, serão necessárias ações corretivas, para colocar o projeto novamente no rumo certo.
Para controlar os custos e as futuras receitas deve-se fazer um