Drogas
Estes gringos seriam cômicos, se não fossem trágicos. Por enquanto, a nossa violência, mesmo assim lamentável, nada é comparada com a que existe lá.
Nem corrosivo e nem destrutivo. Apenas verdadeiro! Real! Simples assim!
Temos erros sim, mas esse artigo do “pensamento inglês” é corrosivo e destrutivo.
ISSO AQUI JÁ VIROU TERRA DE NINGUEM ONDE O PÉSSIMO EXEMPLO VEM DE CIMA E NÃO SE FAZ NADA PARA MELHORAR, É A PURA REALIDADE DA FALTA DE ESCOLA, HONESTIDADE, O JEITINHO, O QUERER LEVAR VANTAGEM EM TUDO, ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ESTE ESTADO DE COISAS.
É uma afronta ao nosso povo e ao nosso país,
É exagero sim, e nós brasileiros contribuímos para piorar isso quando viajamos para o exterior e falamos mal do país onde vivemos. Violência e malandragem existe no mundo todo, eles só são pre-conceituosos com o 3º mundo, principalmente América do Sul e África. Exemplo: nunca entraram na minha casa que fica em um bairro suburbano na região da grande São Paulo, mas com menos de 2 meses morando em San Diego CA, um bandido entrou na minha casa e roubou um notebook.
Negar o abandono que vivemos, que em nada condiz com a situação de país em vias de desenvolvimento, é aceitar que passamos pelo que passamos “por que é assim mesmo”.
Se o Brasil tivesse somente pessoas conscientes e realistas
Que eles se virem para o lado deles, e nós corrijamos o nosso lado, já que é importante que acertemos muita coisa aqui. E não devemos fazer isso por conta do copa; nosso povo deveria não ter o que diz a acertadíssima matéria. Mas infelizmente, ela está corretíssima.
Eu não sei quem está mais certo ou mais errado nesta história. Tudo que o governo britânico falou é verdade. Em todo lugar do mundo tem ladrão. A diferença é que os de cá são pés de chinelo e possuem modus operandi peculiar, batem carteira e explodem bancos, incrivelmente escorados em uma legislação penal arcaica e falha, propícia à pilantragem. Os ladrões