Doutor
____________________________, sociedade empresária limitada regularmente constituída, inscrita no CNPJ sob o numero _______________________, com sede na Capital do Estado de _____________________________ representada nos termos do seu contrato social, por seu advogado infra-assinado (Doc. anexo), vem, respeitosamente à presença de V. Senhoria, com fundamento no artigo 5º do Código de Processo Penal, noticiar a ocorrência de possível atitude criminosa, requerendo desde já a abertura do competente inquérito policial e intimação dos eventuais envolvidos, a fim de que se proponha, se for o caso, a cabível ação penal, fazendo–o pelos fundamentos abaixo:
I. DOS FATOS
Fato é que no dia 25 de novembro do corrente ano, foi levado ao conhecimento desta Delegacia de Polícia, registrado por meio do Boletim de Ocorrência n. ____________ (anexo), denúncia de suposto furto ocorrido no interior da ___________________.
A ocorrência foi apresentada por ____________, brasileira, do lar, portadora de cédula de identidade RG n. ___________________________residente e domiciliada nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua R_____________, doravante Requerida, na qualidade de suposta vítima do fato.
O aludido dá conta de que na data supra, a suposta vítima teria sido abordada no interior da referida loja, por duas mulheres desconhecidas, das quais não mencionou qualquer compleição física quando do Boletim de Ocorrência.
Alega ainda que as supostas criminosas a teriam solicitado entrega de sua bolsa, tendo-se evadido do local, levando consigo os pertences da suposta vítima que se encontravam na bolsa, relatando tratar-se de: (i) Cartão do Banco do Brasil em nome de seu consorte; (ii) Cartão Bolsa Família em seu nome; (iii) Carteira de identidade; (iv) 01 (um) Aparelho Celular; e (v) R$ 1.000,00 (Mil Reais) em