documentos dpvat
AVISO DE SINISTRO
Formulário “Aviso de Sinistro DPVAT”, original, devidamente preenchido e assinado pela vítima, disponível em nosso site www.segurodpvatgratuito.com.br. Este documento não é obrigatório, entretanto, a sua apresentação facilitará e agilizará a liquidação do sinistro.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL DO ACIDENTE
Original ou cópia autenticada do boletim de ocorrência policial do acidente, que descreva como ocorreu o acidente e identifique o veículo (nº da placa e proprietário), que transportava ou atropelou a vítima, cujo nome deverá constar corretamente na certidão policial. No caso de o acidente envolver veículo não identificado, a certidão policial deverá referir expressamente que o veículo não foi identificado. Lembramos que não são aceitos boletins de ocorrências policiais elaborados em função de atos declaratórios de terceiros, que não tenham tido as confirmações de suas ocorrências pela autoridade policial.
DUT DO VEÍCULO
A cópia do DUT do veículo que lesionou a vítima somente será necessária, quando o beneficiário da indenização também for o proprietário do veículo.
DOCUMENTOS PESSOAIS DA VÍTIMA
Cópia do R.G. e C.P.F. quando a vítima tiver de 0 a 17 anos, apresentar cópia da sua certidão de nascimento ou identidade, bem como, do R.G. e C.P.F. do responsável (pai ou mãe); se a vítima não possuir o R.G., poderá ser apresentada cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação; se a vítima for maior de 18 anos e não possuir o C.P.F., deverá apresentar extrato da Receita Federal informando a inexistência de CPF em nome da vítima;
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DA VÍTIMA
Cópia de uma conta de água, luz, telefone, entre outras, desde que em nome da vítima.
Caso a vítima não tenha comprovante em seu nome, apresentar o Formulário “Declaração de residência” informando seu endereço