doc wil
1. Inventário de Estoque
Na tela de Inventário de Estoque serão incluídas as quantidades de estoque de cada unidade.
Campos:
Quantidade de Estoque: Quantidade de estoque por unidade
Quantidade Reservada para Venda: Atualizada quando utilizar a rotina de Conferência de Pedidos de Venda.
Quantidade Reservada para produção: Atualizada quando na baixa automática de matéria prima é feito a opção de reservar os componentes que tem estoque, e os demais da OP não tem saldo de estoque.
Quantidade em poder de terceiros: Atualizada com remessas e retornos de terceiros.
Estoque Mínimo: Atualizada com a rotina Necessidade Estoque marcando a opção “Atualizar estoque mínimo com base na demanda média” (demanda média x lead time em meses) para os itens comprados. Para os itens fabricados deverá ser informado.
Estoque Máximo: Deverá ser informado.
Localização Física: Para auxiliar na localização do material, impresso em alguns relatórios de estoque.
Quantidade Alocada para Produção: Atualizada quando é feita a baixa dos componentes para a produção e o item acabado não foi produzido ainda.
Produtos rastreados por Lote ou Série serão visualizados nesta tela com a opção de utilizar os campos Data de Fabricação e Data de Validade.
2. Transferência de Mercadorias entre Unidades
Nesta rotina o estoque poderá ser transferido entre unidades.
3. Levantamento do Estoque Físico
Nesta tela do sistema o cliente informará a quantidade de seu(s) produto(s) no estoque, para checagem dos controles e responsáveis pelo setor, abaixo descrevemos os procedimentos, uma sugestão para o cliente de como efetuar este controle no sistema.
1o Emitir dois relatórios, Posição de Estoque e Listagem para Contagem Física, com eles o cliente terá as informações do estoque sem correções e uma listagem dos produtos para a contagem física de seu estoque, respectivamente.
2o Após