do amor ao poder
O Filho Proibido
Passaram-se alguns meses, e Madalen assumir os negócios da família eram mais de trezentas empresas entre, fazendas, distribuidoras de tabaco, uma destilaria de wisk, uma rede de bancos, varias casas comerciais, indústrias têxteis enfim era uma das famílias, mas ricas da Europa, os país de Madalen eram bem relacionados com o alto clero, tinham tanta influência que um pedido deles era uma ordem.
Eles faziam doações milionárias ao vaticano um terço de todas as despesas da santa sé era bancado pela família de Madalen.
Enfim, a herdeira de uma imensa fortuna, também guardava um grande segredo estavam experimentando algo novo em sua vida, todas as manhãs a moça sentia fortes enjôos, sonolência era uma constante, seu corpo magro, estava mudando, Madalen trazia em seu ventre uma criança, fruto do seu amor entre ela e Andrei. A moça estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupada não podia em hipótese nenhuma revela quem era o pai daquela criança, pois o futuro do seu amado estava em jogo, Madalen sabia das pretensões de Andrei ele almejava chega ao, mas alto posto da igreja católica queria ser sumo pontífice ela não queria que o seu amado tivesse seus sonhos destruídos.
Madalen precisava encontrar uma solução para o que estava acontecendo antes que sua barriga começasse a crescer, ela tinha uma amiga íntima, Adriele, moça avançada nas idéias, revolucionária, a mãe de Madalen não a via com bons olhos, mas como as duas se conheciam desde criança ela engolia essa amizade a seco.
Adriele de Bevouir, moça aredia sempre a frente do seu tempo, inteligente e bem articulada, sempre encontrava uma saída pra tudo, certo dia Madalen a chamou as duas conversaram bastante e Adriele recordava certa vez decidiu conhecer o teatro Cam-Cam em Paris, foi uma verdadeira revolução, pois moças não podiam freqüenta aquele ambiente de mulheres mal falada.
Paris estava como sempre linda era noite uma leve brisa soprava sobre os cabelos cacheados de Adriele, que