Divórcio consensual - filhos
RONALDO, brasileiro, casado, ambulante, residente e domiciliado (endereço), (setor), (cidade), portador da C.I. nº (...) (órgão expedidor), inscrito no CPF(MF) nº (...) e IARA, brasileira, casada, professora, residente e domiciliada (endereço), (setor), (cidade), portadora da C.I. nº (...) (órgão expedidor), CPF(MF) nº (...), assistidos pela advogada que subscreve a presente, mandato junto, com endereço profissional (endereço profissional), vem, respeitosamente a digna e honrada presença de Vossa Excelência, propor a presente ACÂO DE DIVÓRCIO CONSENSUAL, nos termos da lei nº. 6.515/77, pelas razões a seguir expostas.
DOS FATOS:
Os requerentes casaram-se pelo regime de comunhão parcial de bens, em data de 20 de janeiro de 1986. Desta união possuem 03(três) filhos menores que vivem e permanecerão sob a guarda e responsabilidade da mãe, podendo o pai tê-los em sua companhia sempre que lhe aprouver, não restando, no entanto bens a partilhar. Sendo; 1 – Luciano, nascido em data de 02 de fevereiro de 1990;
2 - |Alvaro, nascido em data de 04 de junho de 1992.
3 – Lara, nascida em data de 15 de novembro de 1994.
O casal encontra-se separado de fato há mais de 07 (sete) anos, após acordo amigável decidiram separar-se, não tendo a possibilidade de reconciliação, como também já foi resolvida a parte patrimonial.
Os Cônjuges dispensam alimentos entre si, já que constituíram novas famílias e possuem emprego fixo.
O cônjuge varão contribuirá a titulo de prestação alimentícia a seus filhos com o valor correspondente a 1 ½ salário