Distância
Ela é tem nos separar de quem nós mais amamos, mas mesmo assim agente ama as pessoas cada vez mais, a distância não nós deixa poder tocar, mas quando o sentimento é verdadeiro nada acaba.As vezes as pessoas que estão longe de você se importe mais do que com as pessoas que estão perto de ti, e depois de algum tempo você vai percebendo que a pessoa que te ama verdade está km de você, e você começa a pensar que a distância pode mudar o sentimento, enquanto isso o amor cresce e você senti a falta da pessoa, e logo vai vendo que nem a distância é capaz de mudar algo verdadeiro.
A distância coloca as barreiras e o amor uni todas as suas forças e mesmo sem forças, ele consegue passar as barreiras e a decorrer do tempo você vai crescendo e a distância vai diminuindo até que um dia você encontre o seu verdadeiro amor.
Não faz de conta que esta feliz, faça esse faz de conta idiota não existir no seu mundo, coloque toda a parte da sua vida que te fez e faz mal no mundo real e volte pra o seu mundo, o mundo que só você sabe que existe.
Você amou ele, respeitou ele, cuidou dele (mesmo sem ele saber), torceu com todas as suas forças pra vocês darem certo, torceu pra ele finalmente ver que era você, e não as outras. Você deu segundas, terceiras, quartas, e quintas chances, e mesmo assim ele não mudou. Ele errou de novo, e de novo, e de novo, e mesmo que isso te magoasse, doía mais ficar sem ele. Você ajudou ele todas as vezes que ele precisou, mesmo quando ele falou incessavelmente dela, e isso machucou você. Você queria ele. Você precisava dele. Ou achava que precisava. Ele falou coisas horríveis umas 10 milhões de vezes, mas você não se importou, porque parte de você sempre acreditou que ele ia voltar. Ele não voltou. E não vai voltar. Ele não é inteligente o suficiente pra entender que nenhuma outra vai gostar dele como você gostou, vai aceitar ele como você aceitou, vai entender ele como você entendeu.