Distancia
___________________________________________________________________
A Mensagem Eterna dos Mestres
H’Sui Ramacheng
Cosmos _ Servir
1
A Mensagem Eterna dos Mestres
___________________________________________________________________
1111
Prólogo
Estas primeiras palavras são essenciais para que me compreendais. Embora escreva com vossas palavras e use os termos que já conheceis (pois já lestes mestres yogues), faço-vos lembrar que nós do Oriente não oferecemos provas, nem discutimos argumentos, nem citamos autoridades para confirmar o que ensinamos. Nosso ensinamento é directo. Deve haver identificação entre mim e vós, não como se aceita um guru, porém como que ambos estamos em busca da mesma experiência juntos.
Ao escrever esta mensagem, relembro convosco minha experimentação a caminho da Revolução Interior.
Afianço-vos que estou autorizado pelo Além para fazer esta explanação.
Também vos afianço que vamos penetrar naqueles segredos que ficam no último degrau de todas as religiões, sociedades e fraternidades secretas ou iniciáticas, místicas ou filosóficas. Trata-se de segredos que os Grão-Mestres, Sumos- Pontífices, altos chefes ou Mestres não revelam aos seus seguidores porque muitas vezes eles próprios os guardam sem ainda terem entendido seu valor e significado..
Exactamente por possuírem tal profundidade e nós os apresentarmos ante vossos olhos como coisas simples, não vos iludais: cada segredo possui uma interpretação mais profunda se experimentado por vós e cada um deles sendo compreendido vai permitir nova compreensão do anterior. Eu vos afirmo que há sete interpretações para cada chave que vos ofereço; quem veja a segunda compreenderá que pode usar as sete.
Ofereço-vos o modo mais simples de dizer as coisas secretas. Entretanto, só os que realmente as podem ter é que as entenderão.
São Paulo, 7 de Fevereiro de 1973
H’ Sui Ramacheng
2
A Mensagem Eterna dos Mestres