discurso
Há alguns anos iniciávamos nosso caminho em busca do conhecimento, mais por obrigação do que por opção. Hoje estudar já é um consentimento, maduros o suficiente para adaptarmos a novas realidades buscamos conquistas que vêm sempre acompanhadas de responsabilidades. E acreditem meus amigos estamos preparados, se o jogo ainda não está ganho, já saímos na frente mas ainda há muita trilha a seguir, afinal nossos sonhos são altos, tão altos quanto podemos conseguir.
No início do ensino médio, é tempo de renovação, novos amigos, novos professores, expectativas e medos, o CEAP nos acolheu como uma casa e foi lá que passamos momentos alegres, por vezes tediosos, momentos de união e de despedida, já que são tantos que ficaram pelo caminho, momentos de reflexão e de atitude, debates e discussões, momentos de exaustão em que desejamos que tudo isso acabasse logo, momentos de felicidade que desejamos que durassem pra sempre, momentos sobre tudo edificantes ao lado dos mestres que nos fizeram estar onde estamos.
No mais as aulas divertidas superavam as cansativas e a presença dos colegas e dos professores era satisfatoriamente motivante.
Ao longo desses anos todos há situações que ninguém vai esquecer como das brigas de casal do Vinícius e da Noemia, do calor do Pimentel, da reclamação da Tayna com o Pimentel por causa do ar,do chaveiro que a Hellen escondeu,dos estressantes dias de seminário,daqueles malucos Tárcila e Alexandre que ficavam cantando em sala de aula,depois de fazer as lições é claro,dos olhos azuis da mariane,da apresentação da turma cantando Michael Jackson,do amigo oculto, da guerra de comiga,cadeira, torrada,queijo, dos pertubados da sala como Vinicius,Fernando,João(come queto),Demersson,Rafael Francisco,Alexandre,Rodrigos,Felipes,Claudio(deslizaaaano), dos cdfs como Andre,Yasmim, dos quetinhos como Amanda, Lucas Nunes,da roqueira Lucianadas amantes da fala Thayanne e Rebeca,das