Diretos Humanos
O Direito claramente visa a impessoalidade e a generalidade, sendo que o que é de todos em alguns casos, pode não ser pra todos em outros casos.
Direito são diferente pra quem possui classes sociais e econômicas diferentes.
Cada caso e um caso, o que temos que fazer e lutar pelos os direto que precisamos realmente.
“Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica”.
A palavra “direto” interpreta aquilo que podemos e ou devemos ter, porem o direto de um e pra todas e também pode ser que o direto seja pra poucos.
O direto a saúde básica no Brasil e direto de todas, porem o direto a saúde de qualidade, de procedimento médicos mais complexos, são direto de quem podem pagar, que adquirem o direto com a compra de planos de saúde.
Todos nos temos diretos, porem temos que ver se vale a pena lutar por esses diretos. Muitas vezes devemos lutar por novos direitos, para que ele seja um direto que todos os usem.
Quando ouvimos falar que o voto e um direto de todos, sendo que o mesmo e obrigatório, para pra pensar se eu não teria direto de não votar, o voto não é democrático? Não é um direto?
Bom cabe a cada um de nos correr atrás de nosso diretos, aqueles que vala a pena ter, e correr atrás de novos aquele que precisamos de verdade.
Melhores médicos, melhores especialista, já que saúde de qualidade e direto de todos.
“Titularidade e objeto do direito ao meio ambiente e a geração de direitos humanos em que se classifica”.
E de direto de todos que tenham água potável, saneamento básico, moradia, mas observe o que estamos fazendo com a nossa natureza?
Hoje ainda temos água, ar respirável, moradias, mas e no futuro, para nossos filhos e netos.
Estamos deixando de cuidar de um dos nossos maiores bens nossa casa, nossa natureza.
Esse direto não são conquistados com político, ou com protestos, não conquistados com atitudes e vontade de mudar, para termos um futuro em que possamos