DIREITO
OJETIVO
Reunir informações do Estado, dos veículos de comunicação, da sociedade, dos assistidos deste projeto com intuito de entender a estratégia e a eficácia do programa para o tema abordado.
JUSTIFICATIVA
O presente estudo, visa abordar a análise da atual política adota pelo Estado, visando controlar a concentração e tratar os usuários de crack, situados na região central da cidade de São Paulo. As estratégias definidas pelo Estado, em relação ao tema, não estão claras para a sociedade, fazendo com que haja questionamentos quanto a sua aplicabilidade, margeando diferentes interpretações, principalmente críticas adversas às medidas adotadas; tornando-se então, necessário o aprofundamento do tema, compreensão, afirmação quanto a sua eficácia e legalidade de sua adoção em consonância do papel do Estado para com a sociedade.
Assim, nesse estudo abordaremos os aspectos Políticos, Publicitários, Legais e práticos para o programa sugerido pelo Governo Paulistano, coletando informações dos diversos canais de informações disponíveis, trazendo à sociedade a interpretação dos autores para o tema.
METODOLOGIA DE PESQUISA
Posteriormente ao estudo da situação problema, os objetivos propostos e fundamentação teórica que proporcionam o entendimento do problema, se faz necessário a estruturação do método cientifico de pesquisa a ser adotado. Após avaliar a possíveis metodologias para o desenvolvimento da pesquisa em literaturas especializadas é apresentada o método de Estudo de Caso, como metodologia para a presente pesquisa. Definindo as seguintes ferramentas de amparo para a aplicação da metodologia:
1. Método de Pesquisa
2. Definição do Universo da Pesquisa
3. Critérios para escolha do Caso
4. Estratégia de coletas de dados
5. Considerações sobre a ética da pesquisa